Condições Especiais
Ducati Classic
Disponível na cor Laranja Sunshine, a versão Scrambler Classic se adequa àqueles que valorizam a atenção aos detalhes e ao estilo da década de 70, mas que não querem comprometer o prazer de pilotar e a funcionalidade de uma motocicleta moderna. Caracteriza-se por detalhes exclusivos e refinados, como a frente de alumínio e para-lamas traseiros, as rodas raiadas e o banco marrom com inserções em formato de diamante.
Chassi
Curso da roda dianteira
150 mm
Curso da roda traseira
150 mm
Freio dianteiro
A disco de 330 mm, calibre do monobloco radial 4 pistões com ABS como equipamento padrão
Freio traseiro
A disco de 245 mm, calibre flutuante 1 pistão com ABS como equipamento padrão
Pneu dianteiro
Pirelli MT 60 RS 110/80 R18
Pneu traseiro
Pirelli MT 60 RS 180/55 R17
Quadro
Treliça de tubos de aço
Roda dianteira
Rodas raiadas de alumínio, 3,00" X 18"
Roda traseira
Rodas raiadas de alumínio, 5,50" X 17"
Suspensão dianteira
Garfo Kayaba 41 mm invertido
Suspensão traseira
Amortecedor traseiro Kayaba, pré-carga ajustável
Dimensões e pesos
Altura do banco
790 mm
Altura máxima
1,150 mm / reservatório de freio
Capacidade do tanque de combustível
13,5 L
Comprimento máximo
2,100 - 2,165 mm
Dispositivo de bloqueio do guidão
35°
Distância entre eixos
1,445 mm
Largura máxima
845 mm / espelhos
Número de assentos
Banco duplo
Peso em ordem de marcha
192,5 kg
Peso seco
176,5 kg
Rake
24°
Trail
112 mm
Equipamentos Padrão
Equipamentos padrão
Tanque de aço com painéis laterais de alumínio intercambiáveis, farol com lente de vidro, guia de luz de LED e protetor de alumínio intercambiável, lanterna traseira de LED com difusão de luz, instrumentos de LCD com protetor de alumínio intercambiável, protetores de correia de alumínio com acabamento usinado, roda dianteira de 18" e traseira de 17", compartimento de armazenamento sob o banco com entrada USB
Equipamento clássico
Rodas raiadas de alumínio, para-lamas dianteiro e traseiro de alumínio, banco com design vintage, tanque de combustível com faixa preta, suporte alto da placa, logotipo exclusivo
Motor
Cilindrada
803 cc
Diâmetro x curso
88 x 66 mm
Emissões
Euro 3
Escapamento
Sistema de escapamento com silencioso único de aço inoxidável com tampa em alumínio, conversor catalítico e duas sondas lambda
Injeção de combustível
Injeção eletrônica, corpo de aceleração 50 mm
Potência
75 cv @ 8,8250 rpm
Taxa de compressão
11:1
Tipo
Duplo em L, Distribuição desmodrômica, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a ar
Torque
68 Nm (75 hp) @ 5.750 rpm
Transmissão
Caixa de câmbio
6 velocidades
Embreagem
Multidisco úmida APTC com controle mecânico
Proporção
1=32/13 2=30/18 3=28/21 4=26/23 5=22/22 6=24/26
Transmissão final
Corrente; Pinhão frontal 15; Pinhão traseiro 46
Transmissão principal
Troca de marchas direta; Proporção 1.85:1