Condições Especiais
Ducati Full Throttle
A versão Scrambler Full Throttle é inspirada no mundo das corridas em pista de terra batida e faz clara referência às motocicletas que participam de corridas em pistas ovais. É equipada com um banco projetado para corrida e painéis laterais na cor preta com desenhos específicos. O guidão baixo e afunilado e o para-lama dianteiro curto realçam as características diferenciadas da Scrambler Full Throttle, destinada àqueles que querem uma moto perfeita para uso diário, mas sem comprometer o estilo de corrida. Disponível em Preto Escuro.
* O escapamento Termignoni, ilustrado nas imagens, não acompanha o modelo, pois não foi homologado no Brasil.
Chassi
Curso da roda dianteira
150 mm
Curso da roda traseira
150 mm
Freio dianteiro
A Disco de 330 mm, pinça monobloco radial com 4 pistões com ABS como equipamento padrão
Freio traseiro
A disco de 245 mm, pinça flutuante de 1 pistão com ABS como equipamento padrão
Pneu dianteiro
Pirelli MT 60 RS 110/80 R18
Pneu traseiro
Pirelli MT 60 RS 180/55 R17
Quadro
Treliça de tubos de aço
Roda dianteira
10 raios, liga leve, 3,00" X 18"
Roda traseira
10 raios, liga leve, 5,50" X 17"
Suspensão dianteira
Garfo Kayaba 41 mm invertido
Suspensão traseira
Amortecedor traseiro Kayaba, pré-carga ajustável
Dimensões e pesos
Altura do assento
790 mm
Altura máxima
1,150 mm / reservatório de freio
Capacidade do tanque de combustível
13,5 L
Comprimento máximo
2,100 - 2,165 mm
Dispositivo de bloqueio total
35°
Distância entre eixos
1,445 mm
Largura máxima
845 mm / espelhos
Número de assentos
Banco duplo
Peso em ordem de marcha
186kg
Peso seco
170kg
Rake
24°
Trail
112 mm
Equipamentos Padrão
Equipamentos da versão Full Throttle
Silenciador de encaixe Termignoni, guidão baixo de alumínio, banco inspirado nas corridas de terra batida, traseira esportiva com suporte exclusivo de indicador de curvas, para-lama dianteiro esportivo, protetores laterais do tanque de combustível na cor preta, logotipo exclusivo
Equipamentos padrão
Tanque de aço com painéis laterais de alumínio intercambiáveis, farol com lente de vidro, guia de luz de LED e protetor de alumínio intercambiável, lanterna traseira de LED com difusão de luz, instrumentos de LCD com protetor de alumínio intercambiável, protetores de correia de alumínio com acabamento usinado, roda dianteira de 18" e traseira de 17", compartimento de armazenamento sob o banco com entrada USB
Motor
Deslocamento
803 cc
Diâmetro x curso
88 x 66 mm
Emissões
Euro 3
Escapamento
Sistema de escapamento com silencioso único de aço inoxidável, tampa do silenciador de alumínio, conversor catalítico e duas sondas lambda
Injeção do combustível
Injeção eletrônica, corpo de aceleração 50 mm
Potência
75 cv @ 8.250 rpm
Taxa de compressão
11:1
Tipo
Duplo em L, Distribuição desmodrômica, 2 válvulas por cilindro, refrigerado a ar
Torque
68 Nm (75 cv) @ 5.750 rpm
Transmissão
Caixa de câmbio
6 velocidades
Embreagem
Multidisco úmida APTC com controle mecânico
Proporção
1=32/13 2=30/18 3=28/21 4=26/23 5=22/22 6=24/26
Transmissão final
Corrente; Pinhão frontal 15; Pinhão traseiro 46
Transmissão principal
Troca de marchas direta; Proporção 1.85:1