Condições Especiais

Ducati Superbike 959 Panigale

  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale
  • Ducati Superbike 959 Panigale

Com DNA arraigado nas pistas de corrida, a Superbike 959 Panigale chega para se unir ao modelo 1299 Panigale e reforçar a família de esportivas da Ducati no Brasil. Mais leve, versátil e com mais capacidade, sua ciclística acertada é um dos seus principais destaques.

A nova unidade de transmissão de 955 cm3 de cilindro duplo em “L” vem com um novo comprimento do curso e inovações que resultam numa curva de torque ainda mais impressionante, e potência máxima de 157 hp a 10.500 rpm.

O motor super macio foi projetado para conferir ao piloto uma experiência de pilotagem cotidiana mais prazerosa e emoção garantida.

Sua silhueta deriva da 1299 Panigale. A carenagem dianteira, traseira e o farol foram remodelados e ressaltam o DNA da família. Com tecnologia de gente grande, o novo modelo traz o Ducati Quick Shift (DQS), tecnologia de modos de pilotagem incluindo Ride-by-Wire, ABS Bosch de estágio triplo, controle de tração Ducati (DTC) e controle de frenagem do motor (EBC).

Os modos de pilotagem podem ser combinados entre si e permitem que a moto tenha três personalidades diferentes: Race, Sport e Wet.

Cada mínimo detalhe desta máquina é uma homenagem à lendária herança de competição da Ducati. A carenagem dianteira e o para-brisa mais largos melhoram e ampliam o desempenho aerodinâmico, além de aumentar o visual agressivo da extremidade dianteira, que também é aprimorado pelos coletores de ar com seção maior.

O design da rabeta dividida é o toque final para uma verdadeira obra de arte: a carenagem da 959 Panigale, agora inclui coletores de ar laterais redesenhados e novos espelhos retrovisores. A nova moto também está equipada com pedaleiras para o descanso dos pés em lingote de alumínio usinado, para proporcionar mais aderência às botas ao pilotar.

Versões

Chassi

Dimensões e peso

Motor

Transmissão

Opções adicionais