Condições Especiais
Ducati Multistrada 1260
Novo motor. Maior usabilidade e controle. A nova Multistrada 1260 leva-o para uma nova “zona de conforto”, onde o prazer de conduzir torna-se uma sensação de bem-estar, viajar transforma-se numa experiência e a performance torna-se pura emoção.
Chassi
Chassi
Quadro tubular em aço Trellis anexo aos cabeçotes dos cilindros
Curso da roda dianteira
170 mm
Curso da roda traseira
170 mm
Freio dianteiro
Discos semi flutuantes Brembo de 2 x 320 mm, montados radialmente. Pinças monobloco de 4 pistões, 2 discos, bomba radial com ABS de curva como equipamento de série.
Freio traseiro
Discos semi flutuantes Brembo de 2 x 330 mm, montados radialmente. Pinças monobloco de 4 pistões Evo M50, 2 discos, bomba radial com ABS de curva como equipamento de série
Pneu dianteiro
Pirelli Scopion Trail II 120/70 ZR17
Pneu traseiro
Pirelli Scorpion Trail II 190/55 ZR17
Suspensão dianteira
Invertida, 48 mm garfos USD totalmente ajustáveis
Suspensão traseira
Unidade Sachs totalmente ajustável. Compressão eletrônica e ajuste de amortecimento de retorno. Ajuste remoto de pré-carga da mola. Balança de braço simples de alumínio
Dimensões e peso
Altura do banco
Ajustável 825 – 845 mm
Capacidade do tanque de combustível
20 L
Peso em ordem de marcha
232 kg
Peso seco
209 kg
Motor
Cilindrada
1.262cc
Diâmetro por curso
106 x 71,5 mm
Injeção de combustível
Sistema eletrônico de injeção de combustível continental, corpos de aceleração Mikuni de 53mm com Ride-By-Wire completo
Potência
158 hp @ 9.500 rpm
Torque
13,2 kgm @ 7.500 rpm
Transmissão
Caixa de câmbio
6 velocidades
Embreagem
Embreagem antiblocante com discos múltiplos em banho de óleo, com acionamento hidráulico.
Relação final
Corrente; pinhão 15; coroa 39