Condições Especiais
Ducati Multistrada 1260 S
Novo motor. Maior usabilidade e controle. A nova Multistrada 1260 leva-o para uma nova “zona de conforto”, onde o prazer de conduzir torna-se uma sensação de bem-estar, viajar transforma-se numa experiência e a performance torna-se pura emoção.
Design
As superfícies elegantes, o design fluido e a diferença de volume entre a parte dianteira e traseira permanecem como elementos altamente característicos que, na nova Multistrada 1260, atingem padrões completamente novos de qualidade e acabamento. Outro elemento altamente característico da nova Multistrada 1260 S são as rodas de 5 raios em forma de Y.
Performance
Graças ao novo motor Ducati Testastretta DVT 1262 cm3 Euro 4, a nova Multistrada 1260 é agora ainda mais agradável para o uso diário, graças ao aumento do torque a baixas e médias rotações do motor. A nova Multistrada 1260 é a motocicleta com o maior valor de torque em sua categoria, que é de 4.000 rpm, que é a taxa média de rotação mais comumente usada ao dirigir.Tecnologia
A nova Multistrada 1260 também se destaca como um ponto de referência tecnológico: máxima segurança com a plataforma inercial (IMU), que gerencia tanto a operação do sistema de proteção em curva como a iluminação em curva. E mais: Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, as suspensões Skyhook altamente tecnológicas e o Vehicle Hold Control que assegura arranques fáceis e seguros em subida.Chassi
Chassi
Estrutura treliçada de aço tubular
Curso da roda dianteira
170 mm
Curso da roda traseira
170 mm
Freio dianteiro
Discos semi flutuantes Brembo de 2 x 330 mm, montados radialmente. Pinças monobloco de 4 pistões Evo M50, 2 discos, bomba radial com ABS de curva como equipamento de série
Freio traseiro
Discos de 265 mm, pinça flutuante de 2 pistões, com ABS de curva como equipamento de série
Pneu dianteiro
Pirelli Scopion Trail II 120/70 ZR17
Pneu traseiro
Pirelli Scorpion Trail II 190/55 ZR17
Suspensão dianteira
Invertida, Sachs 48 mm garfos USD totalmente ajustáveis. Ajuste de compressão eletrônica e amortecimento de amortecimento com suspensão Ducati Skyhook Evo (DSS)
Suspensão traseira
Unidade Sachs totalmente ajustável. Compressão eletrônica e ajuste de amortecimento de retorno. Ajuste remoto de pré-carga da mola com Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evo. Balança de braço simples de alumínio
Dimensões e peso
Altura do banco
Ajustável 825 – 845 mm
Peso em ordem de marcha
235 kg
Peso seco
212 kg
Tanque de combustível
20 L
Equipamentos
Equipamento padrão
Modos de condução, modos de potência, Ducati Safety Pack (DW) / Quick-shift up and down, Cruise control, interruptores de guidão retroiluminados, Ducati Multimedia System (DMS), Painel TFT a cores, farol de LED completo. Assistente de saída em rampa (VHC), partida sem uso de chave
Motor
Cilindrada
1.262cc
Diâmetro por curso
106 x 71,5 mm
Injeção de combustível
Sistema eletrônico de injeção de combustível Bosch, corpos de borboleta elípticos com Ride-by-Wire, diâmetro equivalente a 56 mm
Potência
158 hp @ 9.500 rpm
Tipo
Testastretta DVT, Desmodrômico, refrigerado a água, 4 válvulas por cilindro e 2 velas por cilindro
Torque
13,2 kgm @ 7.500 rpm
Transmissão
Caixa de câmbio
6 velocidades
Embreagem
Embreagem antiblocante com discos múltiplos em banho de óleo, com acionamento hidráulico
Relação final
Corrente; pinhão 15; coroa 39